quarta-feira, 24 de outubro de 2007

"O carro de corridas"

O carro de corridas

Um dia eu queria fazer um carro de corridas para participar numa pequena corrida, mas era muito difícil porque tinha que montar o motor, arranjar pneus e também tinha que ter um volante.
Fui pedir ajuda aos meus amigos: Rui, Joaquim, Telmo e Diogo.
- Alguém me ajuda a fazer um carro de corridas?
- Não - disse o Rui - tenho mais coisas para fazer!
- Sim! - disse o Joaquim - Gosto de ajudar!
- Não! - disse o Diogo - Sou um mecânico profissional!
Só um dos meus amigos é que disse que sim.
Então tivemos que montar o motor, arranjar pneus e procurar um volante.
No dia seguinte era o dia da corrida, o nosso carro estava todo pronto para vencer! O Rui, o Diogo e o Telmo ao verem que o nosso carro era muito bom disseram:
- Pedro, queres ser da nossa equipa?
- Não, como vocês não me ajudaram a montar o carro não sou da vossa equipa. Quem vai andar neste carro sou eu e o Joaquim. - disse eu.
No final da corrida eu e o meu amigo Joaquim ganhámos a corrida e fizemos uma grande festa com todos os nossos amigos! Pedro

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Pedro pela tua composição, está muito bonita. Beijinhos de uma amiga.

Anónimo disse...

obrigado

Anónimo disse...

PARABèNS! A tua composição estÀ mesmo muito gira. Espero que sejas sempre assim.Com um beijinho de uma amiga da turma.

Anónimo disse...

A tua composição está EXCELENTE !!
PARABÉNS...
Mando este comentário com um beijinho e um abraço de uma amiga da tua turma!

Master M Desconhecido disse...

é tudo da minha turma !éééeé´!

Master M desconhecido